Blog Saracumba

TOP 10 DE TUDO

0 comentários

OAs 10 séries mais assistidas no mundo

Curiosidades - 04/05/2011
lost-finalLost é uma série americana que foi exibida pela (ABC) até o ano passado, composto por seis temporadas. Lost é uma série dramática que segue a vida de vários indivíduos e grupos de pessoas, sobretudo os sobreviventes da queda de um jato comercial de passageiros a voar entre Sydney e Los Angeles, em uma misteriosa ilha tropical em algum lugar no sul do Oceano Pacífico.
história é contada de uma forma muito serializado. Os episódios geralmente apresentam um enredo principal da ilha, bem como um enredo secundário a partir de outro ponto na vida de um personagem.
1. Lost

2. Heroes
3. Criminal Minds
4. Smallville
5. Greys Anatomy
6. E.R.
7. House
8. Desperate Housewives
9. Cold Case

10. Two and a Half Men
Fonte: Série.etc

As 10 novelas brasileiras mais exportadas

Curiosidades - 04/05/2011
da-cor-do-pecadoAs novelas no Brasil fazem muito mais sucesso que outros tipos de programas de entretenimento, perdendo apenas para o futebol, pelo menos na televisão. Quem não gosta de novelas, tem que recorrer a outros canais de televisão fechada que passam séries e filmes (por enquanto).
Por outro lado, como o pessoal da Globoé bastante esperto, a exportação de novelas já acontece para centenas de países, onde o tipo de atração também caiu no gosto.
1. Da Cor do Pecado – 100 países

2. Terra Nostra – 95 países
3. O Clone – 90 países
3. Caminho das Índias – 90 países
4. Escrava Isaura – 79 países
5. Por Amor – 74 países
6. Mulheres de Areia – 62 países
7. Sinhá Moça de 1986 – 60 países
8. Laços de Família – 56 países

9. O Rei do Gado – 55 países
Fonte: Não lembro exatamente

Os 10 cantores de uma música só

Música - 04/05/2011
deee-lite
Para quem não conhece o termo, cantores de uma música só são aqueles que emplacaramapenas um (ou dois) sucessos nas paradas do munto, e por isso ficaram conhecidos. É claro que esses cantores possuem muito mais músicas, mas foi com essa única canção que o sucessochegou para a vida deles.
1. Deee-Lite - Groove Is in the Heart

2. Faith No More - Epic
3. Iggy Pop - Candy
4. EMF - Unbelievable
5. The Calling - Wherever You Will Go
6. Lasgo - Something
7. Rupee - Tempted To Touch
8. Crazy Frog - Axel F
9. Will To Power - Baby, I Love your Way/Freebird

10. Midnight Oil - Beds Are Burning

Os 10 atores chineses mais famosos

Filmes e cinema - 04/05/2011
jet-li-espadaSem dúvida alguma, Jet Li e Jackie Chan são os dois principais atores chineses da história do cinema. Ambos conseguiram notoriedade emHolywood atuando com grandes celebridades. Em seus filmes, eles são conhecido por seu estilo de luta acrobática, o uso de armas improvisadas, e acrobacias inovadoras. Só os dois, já trabalharam em mais de 100 filmes.
1. Jet Li

2. Jackie Chan
3. Bruce Lee
4. Chow Yun-Fat
5. Stephen Chow
6. Gong Li
7. Michelle Yeoh
8. Maggie Cheung
9. Jay Chou

10. Andy Lau

Os 5 jogos proibidos no Brasil

Jogos - 10/04/2011
gta_4_pc_analyse_04__berstrahlBrasil é um país curioso. Embora tenha um lado liberal, as pessoas que fazem as leis vivem em uma época que não condiz com a realidade. Muitos jogos foram (e ainda são) proibidos devido a violência acima da permitida, podendo causar aos jogadores, alucinações e vontade de fazer na vida real o que se faz nosjogos. Pode ou quer mais?
1. Counter-Strike
2. Postal 3

3. Carmageddon
4. GTA

5. EverQuest

Os 10 jogos mais violentos

Jogos - 10/04/2011
nanobreaker-20041221102439021-000_1104889048-000Se você é como eu, deve adorar um jogo com bastante sangue e bem violento.
Desde pequeno fui chegado nesse estilo de jogo, que foi evoluindo com os consoles, atingindo um nível gráfico impressionante. Essa lista do GT Countdown selecionou os games mais sangrentos da história dos jogos, partindo lá da época do Mortal Kombat e Quake até os dias de hoje.
1. Nanobreaker (foto)
2. Bloodrayne 2

3. Onchanbara
4. Shadow of Rome
5. Gears of War
6. No More Hreoes
7. Mortal Kombat
8. Ninja Gaiden 2
9. Quake

10. MadWorld
0 comentários

A morte de Osama Bin Laden…

… Pode até ser verdadeira, mas essa foto que os jornais estão publicando, NÃO:
E agora josé?

Pôster do último 'Harry Potter' mostra a escola de magia em chamas

0 comentários

Pôster do último 'Harry Potter' mostra a escola de magia em chamas

O poster da segunda parte do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que encerra a saga do bruxinho, foi divulgado nesta segunda-feira, 28. Na imagem, podemos ver a escola de magia e bruxaria de Hogwarts em chamas e a mensagem no cartaz diz "Tudo termina aqui". O filme deve chegar aos cinemas no dia 15 de julho.

Veja a lista completa de vencedores do "Melhores do Ano":

0 comentários

Veja a lista completa de vencedores 


do "Melhores do Ano":





  • Melhor Comediante: Leandro Hassum, 

  • Melhor Atriz ou Ator Mirim: Clara Tiezzi,

  •  Melhor Atriz Revelação: Mayana Neiva,

  •  Melhor Ator Revelação: Raphael Viana, 

  • Melhor Atriz Coadjuvante: Irene Ravache, 

  • Melhor Atriz: Cláudia Raia,

  •  Melhor Ator: Murilo Benício,

  •  Melhor Banda ou Dupla: Victor & Leo,

  •  Revelação Musical: Restart, (não mereciam)

  •  Destaque do Jornalismo: Tiago Leifert,

  •  Melhor Cantor: Luan Santana, 

  • Música do Ano: Meteoro de Luan Santana

Verdades ou Mentiras: Os Cabelos

0 comentários

Verdades ou Mentiras: Os Cabelos




Todos os xampus são iguais. Esse negócio de um xampu para cada tipo não existe.

Mentira. Cada xampu serve para um tipo de cabelo e há diferenças. Os específicos para cabelos oleosos, por exemplo, contêm mais detergente do que os produtos para normais e secos.





Dormir com os cabelos molhados faz muito mal.

Verdade. É prejudicial tanto para os cabelos, que podem adquirir fungos, como para a sua saúde. Você não quer ganhar um resfriado de presente, quer?





Lavar o cabelo todos os dias faz mal.

Mentira. Não há problema em lavar o cabelo todos os dias.No entanto, se você fizer isso, vai retirar a oleosidade natural que a pele produz para proteger o seu cabelo e ele poderá ficar meio ressecado. Por isso, o ideal é lavar dia sim, dia não.





Amarrar o cabelo quebra os fios.

Verdade. Se for amarrado muito forte, especialmente nas pessoas de cabelo tipo afro, pode haver queda. Por isso, prenda só quando for necessário e, quando o fizer, procure não apertar demais o elástico.





Quem tem cabelo oleoso não precisa passar condicionador.

Mentira. O condicionador tem a função de equilibrar a oleosidade retirada com o xampu. Portanto, dependendo do tipo de produto que foi usado, você vai precisar usar o condicionador, sim!





Lavar o cabelo com água fria é melhor do que com água quente.

Verdade. Com água fria - a temperatura ideal é de 22 graus - você não retira toda a proteção dos fios, como acontece quando lava com água muito quente. Então, o melhor é deixar a temperatura de morna para fria.





Lavar os cabelos sempre com o mesmo xampu não é bom porque o cabelo vicia.

Mentira. O que acontece, às vezes, é que o xampu é do tipo que "gruda" nos cabelos e, depois de algum tempo (15 em 15 dias), é importante usar um produto anti-resíduo para remover o acúmulo que ficou.





Não se deve usar o secador todos os dias.

Verdade. Se você puder, evite usar o secador diariamente, pois ele pode ressecar muito o cabelo.Além disso, quando usá-lo, não o deixe muito próximo dos fios (no mínimo, 30 cm de distância) nem a uma temperatura elevada, ok?





Caspa só dá em cabelo oleoso.

Mentira. Não são só os oleosos que sofrem com a caspa. Cabelos secos ou normais também podem ter a descamação. É a chamada "caspa seca".





É preciso cortar para o cabelo crescer.

Mentira. Não há interferência do corte no crescimento dos cabelos. Porém, é sempre bom cortá-lo para tirar as pontas duplas, que deixam o cabelo sem brilho.
0 comentários

Globo se posiciona como 3ª maior 


TV do mundo


Na apresentação da programação da Globo para 2011, anteontem, em São Paulo, o diretor-geral Octávio Florisbal martelou bem na tecla que coloca a rede aberta dos Marinhos em 3.º lugar no ranking mundial de televisão. Desde o mês passado, a Globo é apresentada como a 3.ª maior televisão comercial do mundo na Wikipedia, enciclopédia livre na web, atrás de ABC (1.º lugar) e CBS (2.º). A alteração foi realizada pela equipe do Globo Memória. Em 4.º lugar vem a NBC. Fazia 20 anos que se falava na Globo como uma das quatro maiores redes de TV do mundo. À coluna, Florisbal explicou que o critério que posiciona a Globo agora em 3.º lugar é o seu faturamento publicitário.

Motorista engasga com maçã, bate caminhão, e impacto o salva da morte

0 comentários

Motorista engasga com maçã, bate caminhão, e impacto o salva da morte


Um motorista de caminhão engasgou-se com uma maçã quando dirigia, mas foi salvo da morte ao bater o veículo descontrolado em uma mureta. O impacto fez com que o pedaço da fruta saltasse e parasse de obstruir sua garganta, segundo a polícia. O incidente ocorreu em Reading, no estado americano da Pensilvânia, na terça-feira (29). "Acredito que devo agradecer à mureta", disse Richard Paylor, de 55 anos, ao jornal local "Reading Eagle". Paylor, que dirige caminhões há 23 anos, foi levado ao hospital com ferimentos leves.

Os benefícios da gelatina

0 comentários

Os benefícios da gelatina


Os benefícios da gelatina para a saúde envolve o fortalecimento das unhas e cabelos, dando-lhes maior resistência, espessura, crescimento e brilho. A gelatina é também uma excelente fonte de hidratação para a pele e intestinos. A gelatina é uma sobremesa de origem animal rica em colágeno que é o elemento responsável pela manutenção dos ossos e a reconstituição ou regeneração das articulações. O colágeno age de forma a travar o processo de flacidez natural própria do envelhecimento. A gelatina não tem gorduras gorduras e uma alternativa doce pode ser consumida na versão diet, podendo fazer parte de uma dieta para emagrecimento ou apenas para o rejuvenescimento
0 comentários

Verdade ou Mentira: Dieta Para 


Quem Quer Emagrecer.


Às vezes muitas pessoas acabam cometendo exageros na esperança de conseguir emagrecer e conquistar um corpo perfeito.

São tantas informações sobre dieta, o que acaba gerando dúvidas e você nunca sabe o que é verdade e o que é mentira sobre todos aqueles truques para emagrecer.


Confira agora o que é mentira e verdade sobre dieta, segundo especialistas no assunto:


1. Ficar em jejum é penoso, mas emagrece

Mentira: Quando a pessoa fica em jejum, o corpo não identifica se é intencional ou não. Por isso, ele acaba economizando energia, para nos manter vivos.


2. Beber água durante as refeições engorda

Mentira: Um copo ajuda a deglutição e lubrificação dos alimentos, facilitando a digestão. Beber mais que um copo não engorda, mas atrapalha, pois dilui as enzimas e o sulco gástrico. As bebidas adoçadas é que aumenta o valor calórico de uma refeição.


3. Chá verde ajuda na perda de peso!

Verdade: Por possuir cafeína e catequinas, ele acelera o metabolismo e atua na diminuição de gordura corporal. Ajudando no processo de desintoxicação do organismo, por ter substâncias antioxidantes.


4. Bebidas isotônicas engordam

Depende: As bebidas esportivas são feitas para quem pratica atividade física. O objetivo é repor o que foi perdido no suor. Ela não engorda se usada por quem pratica exercícios.


5. Dietas vegetarianas, uma hora ou outra, levarão à anemia

Mito: Para ter uma alimentação saudável não é preciso comer carnes. Pois, é possível encontrar todos os nutrientes que o corpo precisa em outros alimentos.


6. Comer e assistir televisão engorda

Verdade: Se a pessoa se alimentar prestando atenção em outras coisas, acaba não percebendo o que está comendo e passa do ponto. O ideal é fazer as refeições em local tranqüilo.


7. Maionese? Nem pensar!

Mito: Prefira a light. Em média, a maionese tem 30 calorias por colher de sopa, contra 90 do azeite.


8. Tomar pílula anticoncepcional engorda

Mito: O que pode acontecer é que esse medicamento pode fazer com que a mulher retenha líquidos, o que causa inchaço. Mas não influencia em nada no acúmulo de gordura.


9. Abdominais ajudam a eliminar a barriga

Mito: Este exercício fortalece a musculatura do abdome, mas não ajuda a eliminar a gordura localizada.


10. Abacate é calórico

Verdade: Quando comparado com outra fruta, sim, por causa do seu alto teor de gordura. Ele tem cerca de 162 calorias (100g), o dobro da manga, duas vezes e meia o da maçã ou do abacaxi.


11. Não é bom misturar frutas com alimentos salgados ou carboidratos com proteínas.

Mito: A natureza é sábia e os próprios alimentos naturais já contêm essas misturas. O feijão, a soja e a quinoa, tem carboidratos e proteínas.


12. Refrigerantes diet e light estão liberados

Mito: Eles não possuem calorias, nem nutrientes. O corpo, com ajuda do fígado, precisa expulsar substâncias como poluição, produtos de limpeza e alimentos industrializados. Os excessos sobrecarregam o fígado e causam doenças.


13. Vitamina engorda

Mito: As vitaminas não fazem com que a pessoa aumente o peso. As vitaminas abrem o apetite.


14. É preciso comer mais vegetais

Verdade: Além de serem saudáveis e pouco calóricos, eles ocupam um bom espaço no prato por serem volumosos, e isso ajuda a não exagerar no restante.


15. Obesos, ao menos, estão bem nutridos

Mito: Foi provado que muitos obesos são desnutridos, pois não se alimentam de maneira adequada. Não adianta comer demais, se o que você consome não é saudável.


16. Salada pode ser muito calórica

Verdade: Conforme o molho ou tempero, você acrescenta calorias demais ao prato. O ideal é usar shoyu, limão, vinagre, aceto e molhos light. E não exagere no azeite, que é saudável, mas engorda.


17. Pular uma refeição por dia economiza boas calorias

Mito: O ideal é comer cada três horas, para manter os níveis de glicemia. O que ajuda a evitamos o estresse do jejum (que poupa energia e impede o emagrecimento) e evita a fome exacerbada na próxima refeição.


18. Cenoura com casca ajuda a emagrecer

Verdade: As fibras contidas na casca prolongam a sensação de saciedade. Por isso, esse alimento deve estar presente no prato de quem está de dieta.


19. Tomar vinagre antes das refeições ajuda a não engordar

Mito: Não faz efeito nenhum e as pessoas que tem esse hábito pode acabar desenvolvendo uma úlcera.


20. Comer banana diminui a cãibra na hora de malhar

Verdade: Há vários motivos para o aparecimento da cãibra, um deles é a falta de potássio. Visto que a banana é rica neste mineral, auxilia na diminuição da dor.

INÉDITO... FAMOSOS COM IMAGEM ALTERADA COM PHOTOSHOP

0 comentários
Celebridades em ApurosPhotoshop nas fotos das celebridades é utilizado principalmente para torná-las mais bonitas, mais jovem e mais atraente. E se as fotos forem photoshopadas de uma maneira diferente, de modo que ficaria horrível, assustador e até mesmo criminal?
Pois é esse seria o resultado, confiram...

Celebridades em Apuros
Celebridades em Apuros


Celebridades em Apuros
Celebridades em Apuros
Celebridades em Apuros
Celebridades em Apuros
Celebridades em Apuros
Celebridades em Apuros
Celebridades em Apuros
Celebridades em Apuros
Celebridades em Apuros
Celebridades em Apuros
Celebridades em Apuros