Blog Saracumba

No motel

O rapaz leva a namorada para o motel. Chegando lá, ela tira a roupa, deita-se na cama, abre as pernas e sussurra com voz lânguida:
- Vem, me faz sentir mulher!
O rapaz tira as roupas, joga-as em cima da moça e diz:
- Toma, lava!

Últimos desejos

No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:
- A senhora tem seis horas de vida.
Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido.
Os dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo.
Fazem uma vez, ela pede para repetirem.
Fazem de novo, ela pede mais.
Depois da terceira vez,ela quer de novo.
E o marido:
- Ah, Ana, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã. Você não!

Cachorro safado

Um cachorro viciado em sexo vivia fazendo sexo em tudo, na mesa, no poste em tudo.
Ai a cadela foi falar com ele :
_ Ao envez de vc ficar fazendo sexo com os objetos, por que vc não faz comigo ???
E responde o cachorro :
_ he que quando chego pra fazer com vc já to cansado.

Aula de sedução

- Menino : Você acredita no amor de deus ?
- Menina : Sim!
- Menino : Entao, pelo amor de deus fica comigo?

Uma ruim e outra péssima

O Dr.Marcos liga para casa de Pedro seu melhor paciente que atende, e o medico vai logo dizendo:
- Sr.Pedro, eu tenho uma notícia ruim e outra pessima!
O homem aflito responde:
-Bem então diga a ruim e depois a pessima!
-Está bem. A ruim é que vc só tem mais 24 horas de vida!
O homem diz:
-Bem, Dr.Marcos diga a notícia pessima.
- Está bem, o exame saiu ontem e eu não conseguia falar com vc!

Aula de sedução

- Menino : Você acredita no amor de deus ?
- Menina : Sim!
- Menino : Entao, pelo amor de deus fica comigo?

Cama com defeito

O cara comprou uma cama nova, último lançamento.
Dois dias depois a mulher dele liga prá loja dizendo que a cama estava com defeito, que mandassem um tecnico.
O tecnico chegou e perguntou qual o defeito.
- A cama treme, toda vez que o trem passa, pode testar, o trem passa daqui a 10 minutos.
O tecnico deitou e ficou ali esperando.
Nessa hora chega o marido e pergunta:
- que merda você pensa que tá fazendo aí na minha cama?
Aí o tecnico responde:
- doutor, se eu disser que tô esperando o trem, o senhor vai acreditar

A bargilha aberta

O baiano para um amigo:
- Meu rei, veja aí pra mim…A braguilha da minha calça tá aberta?
- Olhe… Tá não…
- Então vou deixar pra mijar só amanhã…

O advogado o padre e o ateu

Após um naufrágio, encontravam-se no mesmo bote salva-vidas um advogado, um padre e um ateu.
Após muito tempo avistaram uma praia habitada, mas o bote começou a vazar e as águas estavam infestadas de tubarões. O advogado se prontificou a nadar até a praia e trazer socorros e se jogou na água. O padre rezou fervorosamente e com alegria e alívio viu o advogado chegar à praia. Virou-se para o ateu e:
-E agora! Isto não te faz acreditar em Deus?
O ateu: -De jeito nenhum! Você não percebeu que os tubarões apenas deixaram passar um dos seus?!

Consulta com Rui Barbosa

O açougueiro do bairro chega no escritório do Sr. Rui Barbosa, ilustríssimo advogado, e pergunta:
- Se um cão vai até um açougue e rouba 2 kg de linguiça, quem deve pagar o prejuízo?
- Obviamente é o dono do cachorro, se for conhecido – respondeu Rui barbosa.
- Então deve pagar-me $20,00, por que foi exatamente o seu cachorro que me roubou a linguiça!
- Pois bem-respondeu Rui Barbosa-Mas como a minha consulta custa $50,00, o senhor fica então me devendo $30,00.

0 comentários:

Postar um comentário